domingo, 11 de julho de 2010

Lindo, Fofo e Talentoso!

Oi jente!
Se vc achou ki eu estava falando de Justin Bieber adivinhou, mais tbm nem é mt dificil de descobrir com essas duas características ki ele tem, e pratica mt bem, o mais novo astro do pop internacional, conseguiu um grande espaço na música, espaço ele mt bem preenchido. Pois é, para o caminho da fama, a mãe de JB começou a postar videos no you tube de seu filho cantando. Esses vídeos começaram a ser a senssação da internet. Dois grandes cantores e empresários ficara>m sabendo do sucesso do garoto e resolveram brigar por ele. Esse dois grandes empresários eram o U$her e o Justin Timberlake. Nessa briga quem levou a melhor foi o U$her, foi então que o garoto lançou seu primeiro single: One Time. O clipe da música estava no topo de muitos programas como por exemplo: Top 10 MTV, ele na maioria das vezes ocupava o maior lugar mais alto do pódio. Aos 16 anos ele lançou seu primeiro cd "My World" que contem músicas como: "One Time", Favorite Girl", "Love me", One Less Lone Girl" e mts outras. Logo após ele lançou a segunda parte do cd que foi "My World 2.0", que tem as músicas mais recentes do cantor como "Baby" e "Never let you go". Pois é, o lindo vem pra o Brasil n sei quando mais ele disse que ele e a sua produção pensam no assunto. Quando isso vai acontecer eu n sei, mais em entrevista ao programa global Fantástico, ele dise ki pretendia vir no ano ki vem, mais eu acho mt difícil. Tomara ki seja verdade, e que além de vim pra o Brasil venha em recife ki é esse fim de mundo, que nunca ninguem vein. :@
Veja as fotos desse lindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário