quinta-feira, 17 de junho de 2010

Copa do mundo 2010!!!

Oi gente!!


Depois de um tempinho voltamos com muito mais novidades, pois é, hoje a jente vai falar da copa do mundo que está todo mundo acompanhando eu espero, nunca fiquei tão aimada com um copa antes, essa está muito animada, com toda aquela energia do povo sul africano. Eu particularmente não acho que o Brasil vai ganhar essa copa e ser HEXA, mais pelo visto só vai dar Brasil mesmo, porque do jeito que os outros tão jogando... a frangajem do goleiro inglês, já virou marco que deve ser lembrado por todos da copa do mundo. Hoje é o dia do jogo de ARGENINA x COREIA DO SUL, e eu queria muito que a Coréi ganhace, para acabar com a cara dos argentinos, estão se achando só por causa de Messi se fosse por isso a jente estava se chando com Júlio Cézar, melhor goleiro do mundo. Mais pensa aí, e se a argentina jogar com o BRASIL na final ? kposdkposkdkposkdposkdpoksdposokd ai a argentina perdia feio. Mais eu dou 1 x 0 pra coréia hoje (17/06), so pra calar a boca de Maradona, e sim eu ainda continuo achando que PELÉ é melhor que maradona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário