domingo, 11 de julho de 2010

Lindo, Fofo e Talentoso!

Oi jente!
Se vc achou ki eu estava falando de Justin Bieber adivinhou, mais tbm nem é mt dificil de descobrir com essas duas características ki ele tem, e pratica mt bem, o mais novo astro do pop internacional, conseguiu um grande espaço na música, espaço ele mt bem preenchido. Pois é, para o caminho da fama, a mãe de JB começou a postar videos no you tube de seu filho cantando. Esses vídeos começaram a ser a senssação da internet. Dois grandes cantores e empresários ficara>m sabendo do sucesso do garoto e resolveram brigar por ele. Esse dois grandes empresários eram o U$her e o Justin Timberlake. Nessa briga quem levou a melhor foi o U$her, foi então que o garoto lançou seu primeiro single: One Time. O clipe da música estava no topo de muitos programas como por exemplo: Top 10 MTV, ele na maioria das vezes ocupava o maior lugar mais alto do pódio. Aos 16 anos ele lançou seu primeiro cd "My World" que contem músicas como: "One Time", Favorite Girl", "Love me", One Less Lone Girl" e mts outras. Logo após ele lançou a segunda parte do cd que foi "My World 2.0", que tem as músicas mais recentes do cantor como "Baby" e "Never let you go". Pois é, o lindo vem pra o Brasil n sei quando mais ele disse que ele e a sua produção pensam no assunto. Quando isso vai acontecer eu n sei, mais em entrevista ao programa global Fantástico, ele dise ki pretendia vir no ano ki vem, mais eu acho mt difícil. Tomara ki seja verdade, e que além de vim pra o Brasil venha em recife ki é esse fim de mundo, que nunca ninguem vein. :@
Veja as fotos desse lindo!



sábado, 10 de julho de 2010

Taylor Lautner fala das fãs brasileiras

Oi jente!
Pois é, o astro da saga crepúsculo, Taylor Lautner falou das fãs brasileiras durante um entrevista a um programa americano ai ki eu n sei o nome. Ele comentou ki os fãs brasileiros são muito agressivos, ele disse ki quando eles chegaram ao aeroporto do Rio de janeiro (eu acho), as fãs ultrapassaram as barreiras ki protegiam os atores Tay e Kristen de tal constrangimento, e puxaram suas pernas e seus braços, com muita agressividade, ele conta tbm ki eles foram sendo escoltados pela poícia até o carro ki os esperavam na entrada do aeroporo. Ele conta ki quando chegaram ao hotel, eles (kris e Tay) estavam dando um entrevista no hotel As duas mil fãs ki o seguiram até o hotel, invadiram saguão do hotel e descobriram em qual andar os atores estavam dando tal enrevista e seguiram em direção ao andar. Ele conta que só soube o que estava acontecendo quando os seguranças do atores contaram o que estava acontecendo um trecho da conversa de Tay com o apresentador:
"Tay:
- O que está acontecendo?
Segurança:
- Nada, fiquem calmos. Só são alguns dois mil fãs que estão querendo invadir o andar."
Pois é relatos de pessoas que estavam no local durante o acontecimento disseram que Tay exarou um pouco com essa história. Que feio Taylor mentindo, hum.
Veja as fotos!.
Vejam esse vídeo no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=dYOdc7QUfFY&feature=topvideos